Para uma cozinha linda (ou quase isso)

07/01/2009

Numa das minhas andanças pelo shopping, uma vitrine – entre inúmeras visitadas – me chamou a atenção.

A vitrine era de uma loja que vendia artigos da Imaginarium e o que eu achei muita coisa linda para “enfeitar” a cozinha.

Começando por esse conjunto de saleiro e pimenteiro. R$29

Sabe aquela dúvida que sempre surge quando duas pessoas bebem a mesma coisa em copos iguais, e a gente se pergunta “é meu ou seu?”  Esses copos vieram para acabar com isso. R$27.90

E essas xícaras para café? Lindas! R$59.90

Se perto da sua casa não existe lojas que revendem Imaginarium, você pode comprar pelo site clicando aqui.

Um beijo e um queijo,
Ariana

2 Respostas to “Para uma cozinha linda (ou quase isso)”

  1. gabz said

    sao super fofos!mas se tem algo que nao me atrai,eh saleiro e pimenteira!AHSUIISA
    :**

  2. gabz said

    eu aqui de novo,hoho. adorei as xicaras, sou apaixonada por xicaras *_*

Deixe um comentário

